Pão de Açúcar Mais

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Sobre o Programa

O Pão de Açúcar Mais é um programa de relacionamento com ofertas exclusivas, promoções e acúmulo de pontos.

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Pontos para troca Vale-compras
3.000 R$ 20,00
6.000 R$ 50,00
9.000 R$ 100,00

Conheça o regulamento completo do Programa Pão de Açúcar Mais

 
 

Nosso compromisso: Respeito, Segurança, Confiabilidade

Você é um cliente muito especial para o Grupo Pão de Açúcar, atuante em todo o Brasil através de suas marcas. No mundo virtual assim como no real, temos um compromisso com você: total respeito por sua privacidade e a garantia do sigilo de todas as informações que você nos fornece.
Corresponder à sua confiança é fundamental para nós, afinal, nossa reputação de mais de 60 anos tem que ser preservada.
Neste documento, explicamos por que o site Pão de Açúcar Mais precisa conhecê-lo melhor e como lidamos com suas informações.
Queremos continuar a fazer parte do seu dia-a-dia, oferecendo sempre os melhores produtos, serviços e informações.
A sua qualidade de vida é nossa preocupação.
Qualquer dúvida, por favor, fale conosco através dos telefones 0800 77 32 624, ou por e-mail paodeacucarmais@grupopaodeacucar.com.br.
O Grupo Pão de Açúcar agradece a sua participação.
1. Como coletamos suas informações:
Precisamos de suas informações quando você:
- se cadastra no Programa Mais;
- Atualiza o seu cadastro;
- participa de uma promoção;
- se cadastra para receber as novidades e promoções do site por e-mail;
- responde a uma pesquisa ou enquete;
- entra em contato conosco para enviar uma dúvida / reclamação / sugestão.

2. O que fazemos com suas informações:
O Pão de Açúcar Mais mantém suas informações em sigilo e utiliza-as somente com o objetivo de ofertar Benefícios e Prêmios relacionados ao Programa Mais.
Durante sua navegação em nosso site, arquivamos estatísticas sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada seção, visando ajudá-lo a encontrar rapidamente o que você precisa.
Tais informações genéricas podem ser utilizadas ainda para fazer propaganda, por exemplo, dos conteúdos mais acessados em nosso site, ou para dizer a um anunciante que um determinado número de pessoas se cadastrou conosco.
Quanto a suas informações pessoais, o Pão de Açúcar Mais não as fornece a terceiros, sejam eles anunciantes ou parceiros, sob hipótese nenhuma.
Tais informações podem, porém, ser transformadas em estatísticas genéricas, as quais por sua vez podem ser compartilhadas com nossos parceiros.
Sempre que realizarmos qualquer pesquisa ou promoção em conjunto com algum anunciante, informaremos antecipadamente que suas respostas serão compartilhadas com essa empresa.
Utilizamos seu e-mail somente para comunicar benefícios relacionados ao Pão de Açúcar e/ou ao Programa Mais, e apenas quando tal correspondência tenha sido solicitada por você.
A qualquer momento você pode cancelar seu cadastro, bastando seguir as orientações apresentadas na própria ficha de cadastramento.

3. Como utilizamos cookies
A Internet disponibiliza tecnologias que permitem ao Pão de Açúcar Mais oferecer serviços personalizados para você. Os chamados cookies têm a capacidade de determinar que informações de serviços, conteúdos e suporte são apropriadas para você e para o seu computador, tornando mais fácil, eficaz e ágil sua navegação no site. O Pão de Açúcar Mais não tem a intenção de invadir sua privacidade durante sua visita.

4. Alterações
Esta política pode ser alterada pelo Pão de Açúcar Mais, e toda alteração será devidamente informada neste espaço. O presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre o site Pão de Açúcar Mais e qualquer outra parte.

SEGURANÇA

Durante sua navegação no Site Mais, você poderá visualizar uma mensagem de aviso do seu navegador, informando que existe itens não seguros no site. Isto significa que seu navegador identificou alguma imagem produzida e não criptografada. Cabe aqui esclarecer que na grande maioria das vezes estas imagens correspondem a banners, ilustrações, "pop-ups", links, os quais propositalmente não são criptografados para possibilitar um acesso mais rápido e fácil à página a qual você está navegando e também porque não é necessária a criptografia. Caso a mensagem apareça, basta clicar sobre o botão “continuar”, você será direcionado ao site via “https” e a conexão continuará segura, mesmo na presença destes itens não criptografados. Assim poderá dar andamento a sua visita ao nosso site, e com toda a segurança.

Procure reparar também que, nas páginas onde você colocará seus dados cadastrais, esta mensagem do navegador não aparecerá, bem como você poderá observar o ícone de um “cadeado fechado”, na parte inferior direita do seu navegador “Internet Explorer 6”; ou caso esteja utilizando o navegador Firefox poderá visualizar uma “chave fechada” no canto inferior direito da tela. Além disso, que a url da página também irá mudar de “ http” para “ https”. Essa é a sua garantia de que os dados não podem ser visualizados e nem manipulados por terceiros.

Outro ponto importante, seria observar que, ao acessar uma página segura e por algum motivo se Voltar a página anterior (através do botão Voltar ou Back do seu navegador), a mensagem de aviso mencionada acima poderá surgir novamente, pois você estará saindo de uma página com campos criptografados para uma página normal.

Vale lembrar ainda que a segurança do site paodeacucarmais.com.br é certificada pela Verisign, empresa líder mundial na prestação de serviços de confiança em redes de comunicação – como identificação, autenticação, validação e pagamentos . Os serviços da VeriSign permitem que pessoas físicas e jurídicas, em qualquer lugar do mundo, se comuniquem, transacionem e comercializem com segurança em meio eletrônico. Utilizando uma gigantesca infra-estrutura internacional, a VeriSign controla mais de 5 bilhões de conexões de redes e transações por dia.

A VeriSign mantém alianças estratégicas com grandes empresas. Entre seus mais de 10 milhões de clientes estão o Bank of América, a Hewlett Packard, a Receita Federal norte-americana e a VISA. Mais de 1 milhão de sites possuem certificados da VeriSign e em 6 anos de operação mundial, jamais foi detectada uma fraude. Os serviços e produtos da VeriSign são oferecidos no Brasil exclusivamente pela CertiSign Certificadora Digital S.A., única afiliada brasileira da VeriSign Trust Network, rede mundial de confiança. Tudo isso garante que, conosco você pode navegar tranqüilo.

AVISO

A nomenclatura do seu extrato mudou, está mais simplificada e prática, confira abaixo as mudanças:

Compra Pontos Básicos
Compra Cancelada Pontos Básicos Anulados
Resgate de Vale-Compras Resgate
Pontos Expirados - Inativo 3 meses Pontos Expurgados
Pontos a mais Categorias Pontos a Mais
Descrição de Titular ou Adicional (na linha da compra) Pontos Básicos (sem descrição)
Pontos Expirados - Adquiridos Abr/12 “Tipo de Caso - Vencido” / “Pontos Expirados”

Regulamento

1. O PROGRAMA
1.1. O presente regulamento (“Regulamento”) estabelece as regras para participação, bem como as vantagens e benefícios do Programa de Relacionamento Pão de Açúcar Mais (“Programa”).
1.2. O Pão de Açúcar Mais (“Programa”) é um programa de relacionamento com o cliente da marca Pão de Açúcar, que oferece ofertas exclusivas e promoções, além de permitir, ao consumidor participante (genericamente “Membro”) o acúmulo de pontos, que podem ser convertidos em Prêmios e Benefícios, nos termos deste Regulamento.
1.3. O Programa é de iniciativa da Companhia Brasileira de Distribuição, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 47.508.411/0001-56, sediada na Capital do Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 3142 (“Administradora”), a qual é responsável pela definição de seus critérios, procedimentos e tecnologia de funcionamento.
1.4. A dinâmica principal do Programa é o acúmulo de pontos – gerados em todas as compras realizadas nas lojas Pão de Açúcar, de acordo com os procedimentos explicados neste Regulamento – que poderão ser trocados por Vales-Compra a serem utilizados para aquisição de produtos em todas as lojas físicas da rede Pão de Açúcar (Supermercado, Minuto Pão de Açúcar, Drogarias e Postos de Combustível) e na loja virtual www.paodeacucar.com.br, bem como a concessão de descontos e promoções especiais para seus membros. Além desses benefícios, outros poderão ser concedidos pela Administradora, a seu exclusivo critério. A utilização dos Vales-Compra será possível em todas as lojas físicas do Pão de Açúcar e no site www.paodeacucar.com.br, para aquisição de produtos de qualquer categoria, que estejam à disposição no portal específico.
1.5. Para participar do Programa, o consumidor deverá ler atentamente este Regulamento e, somente se estiver de acordo com todos os seus termos, efetuar o seu cadastro. A efetivação do cadastro no Programa e o aceite do consumidor a este Regulamento se darão quando do início da utilização do Programa pelo consumidor.
1.6. Para informações, adesão, atualização cadastral, resgate de pontos, exclusão e outras questões relativas ao Programa, a Administradora disponibilizará a Central de Atendimento 0800 77 32 624 e o site www.paodeacucarmais.com.br, podendo disponibilizar outros canais oportunamente.

2. PARTICIPANTES
2.1. A inclusão do consumidor ao Programa se efetiva com seu cadastro, realizado por meio do site www.paodeacucarmais.com.br (“Site”) ou nas lojas físicas do Pão de Açúcar e respectiva adesão ao presente Regulamento. Além disso, o consumidor deverá indicar, no momento do cadastro, se deseja ou não receber comunicação dirigida referente à Administradora e demais empresas do Grupo Pão de Açúcar, bem, como de empresas parceiras da Administradora, enviadas ao cliente exclusivamente pela própria Administradora.
2.2. Qualquer pessoa física com idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos pode fazer parte do Programa, de forma gratuita. Os consumidores com idade entre 16 (dezesseis) e 18 (dezoito) anos deverão realizar seu cadastro assistidos por seus pais ou representantes legais, declarando desde já possuir todas as autorizações necessárias para a participação no Programa.
2.3. Ao fazer o cadastro, o consumidor passará a ter uma conta do Programa e se tornará “Membro Titular”, que será identificado por seu CPF ou por um Código de Identificação. O Membro Titular poderá cadastrar em sua conta até 03 (três) “Membros Adicionais”, devendo, para tanto, fornecer nome completo, CPF e outros dados que venham a ser solicitados do Membro Adicional.
2.4. O Membro Titular é o único responsável pelas informações fornecidas à Administradora, declarando possuir todas as autorizações necessárias para a inserção de dados dos Membros Adicionais no Programa.
2.5. O Membro Titular e/ou Adicionais obriga(m)-se a comunicar eventual perda e roubo do Código de Identificação, sendo estes os únicos responsáveis por danos e prejuízos ocorridos em decorrência da omissão, imprecisão ou não veracidade das informações fornecidas, bem como da ocorrência de eventual perda ou furto do Código de Identificação.
2.6. O Membro Titular e os Membros Adicionais acumulam pontos na mesma conta, o que pode acelerar a troca de pontos por benefícios.
2.7. O cadastro no Programa acontece de forma gratuita, das seguintes formas:
2.7.1. Adesão nas Lojas Supermercado Pão de Açúcar – O interessado em participar do Programa poderá se cadastrar nas Lojas Supermercado Pão de Açúcar através do preenchimento de ficha de cadastro.
2.7.2. Central de Atendimento – Caso o interessado seja estrangeiro e, consequentemente, não tenha CPF, poderá se cadastrar entrando em contato com a Central de Atendimento pelo número 0800 7732 624. Essa opção também poderá ser utilizada se o interessado tiver algum tipo de restrição que o impeça de se cadastrar pelas outras formas disponíveis de cadastro.
2.7.3. Site – O interessado poderá também se cadastrar pelo site do Programa Pão de Açúcar Mais - www.paodeacucarmais.com.br.
2.8. Caso o interessado em participar do Programa seja estrangeiro e resida no Brasil, poderá participar do Programa, mesmo não possuindo CPF. Para adesão, deverá ligar para a Central de Atendimento, informar o número do seu passaporte e solicitar seu cadastro. Será gerado número de identificação (ID), que deverá então ser utilizado pelo Membro Titular nas suas compras na Rede Pão de Açúcar, para sua identificação. Nesse caso, no entanto, não será possível utilizar as funcionalidades do site, pois o campo de identificação no site só aceita o acesso à conta pela inserção do número de CPF.
2.9. Um mesmo Membro não pode possuir mais de uma conta no Programa, o que será identificado pelo número do seu CPF. Caso um Membro Adicional tente fazer novo cadastro no Programa, como Membro Titular, sem cancelar sua participação como Adicional, ele estará impossibilitado de continuar, sendo informado que seu CPF já está cadastrado em outra conta. Para se cadastrar como um Membro Titular, o Membro Adicional deverá solicitar sua exclusão da conta do Membro Titular. Da mesma forma, caso o cliente já seja um Membro Titular e outro Membro tente incluí-lo como adicional, isso não será possível.
2.10. Na eventualidade de identificação de duas contas em nome do mesmo Membro Titular, a conta mais recente será excluída e eventuais Prêmios ou Benefícios acumulados em referida conta serão transferidos para a conta mais antiga do cliente.

3. ATUALIZAÇÃO CADASTRAL
3.1. O Membro Titular obriga-se a comunicar à Administradora acerca de qualquer alteração em seus dados cadastrais ou nos dados dos Membros Adicionais. A atualização dos dados pode ser realizada pelo site www.paodeacucarmais.com.br ou pela Central de Atendimento (nº 0800 77 32 624). No entanto, alguns dados, tais como nome, sobrenome, CPF, data de nascimento e sexo, poderão ser atualizados pelo Membro Titular exclusivamente por meio da Central de Atendimento, podendo ser solicitada a apresentação de documentos que comprovem as alterações.
3.2. A atualização cadastral do Membro Adicional deverá ser realizada pelo Membro Titular, da mesma forma acima especificada.
3.3. Caso haja necessidade de o Membro Titular redefinir sua senha de acesso ao se cadastrar no site do Programa, por motivos de esquecimento, segurança ou motivos pessoais, ele deverá acessar a página de login do site www.paodeacucarmais.com.br clicar no link “Esqueci minha senha” e seguir o procedimento de mudança até o final, conforme indicado no site.
3.4. Os dados cadastrais dos Membros devem estar sempre corretos e atualizados para receberem novidades do Programa como, por exemplo, o extrato de pontos, ofertas e descontos exclusivos. Caso a Administradora identifique dados equivocados dos participantes no banco de dados do Programa, poderá, por mera liberalidade, proceder com as devidas correções.
3.4.1. É de responsabilidade dos Membros manter seu cadastro atualizado no Programa, não se responsabilizando a Administradora por eventuais prejuízos sofridos pelo participante em razão de dados desatualizados constantes de sua conta no Programa.

4. CANCELAMENTO E FALECIMENTO
4.1. O Membro Titular e o Membro Adicional podem, a seu critério e qualquer tempo, solicitar sua exclusão do Programa, inclusive nos casos em que não concordar com eventuais alterações promovidas pela Administradora neste Regulamento, bastando, para tanto, que formalize sua intenção a esta, por meio da Central de Atendimento (nº 0800 77 32 624).
4.2. A exclusão do Membro Titular do Programa implica automaticamente a exclusão de seus Membros Adicionais, o cancelamento de toda a pontuação acumulada na conta e a perda imediata do direito à utilização de quaisquer Prêmios e Benefícios.
4.3. Caso o Membro Adicional queira ser excluído do Programa ou abrir uma nova conta como Membro Titular, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento e solicitar o cancelamento da sua conta como Membro Adicional. No ato do cancelamento da conta adicional, a pontuação acumulada por ele será mantida na conta do respectivo Membro Titular da conta.
4.4. O Membro Titular pode, a qualquer momento, via Central de Atendimento ou pelo site www.paodeacucarmais.com.br inserir ou excluir qualquer Membro Adicional de sua conta, sendo que a quantidade de membros adicionais é limitada a 03 (três) pessoas.
4.5. Caso o Membro Titular venha a falecer, deverá ser comprovada sua morte, pela comunicação do óbito à Central de Atendimento (nº 0800 77 32 624) e entrega da cópia do atestado de óbito por meio do endereço eletrônico ou outro meio indicado durante o contato, sendo excluída sua conta e os Membros Adicionais inclusos. Nesse caso, ocorrerá o cancelamento de toda a pontuação acumulada na conta e a perda imediata do direito à utilização de quaisquer Prêmios e Benefícios. Caso os Membros Adicionais desejem continuar participando do Programa deverão efetuar um novo cadastro e iniciar uma nova conta no Programa.

5. PRAZO
5.1. O Programa vigorará por prazo indeterminado, podendo a Administradora suspendê-lo ou encerrá-lo a qualquer tempo, obrigando-se a comunicar os Membros com a antecedência mínima de 60 (sessenta) dias, por meio de cartazes afixados em suas lojas da rede Pão de Açúcar no site www.paodeacucarmais.com.br ou por meio de comunicação dirigida (e-mail, correspondência, SMS), sendo que nesse período o Membro Titular poderá usufruir seus Prêmios e Benefícios. Após tal período, o Programa estará definitivamente encerrado, sendo que eventual pontuação não utilizada perderá sua validade e será automaticamente cancelada. O consumidor desde já reconhece que nenhuma indenização lhe será devida pela Administradora em razão da suspensão ou encerramento do Programa.

6. IDENTIFICAÇÃO PARA OBTENÇÃO DOS BENEFÍCIOS
6.1. Para que o Membro Titular/Adicional possa obter os benefícios do Programa deve se identificar como Membro do Programa digitando seu CPF ou Código de Identificação do Programa antes do registro de sua compra em qualquer loja da rede Pão de Açúcar. Ao se identificar, os dados da sua compra ficarão registrados no sistema do Programa, o que permitirá que receba a pontuação referente à compra realizada. No caso de compra pelo site www.paodeacucar.com.br essa identificação ocorrerá quando do login do Membro no site.
6.2. O Membro Titular/Adicional será identificado como participante do Programa por meio da informação de seu CPF ou Código de Identificação no momento da compra ou por login nos sites da Administradora.
6.3. Não serão computadas para fins de aquisição dos Prêmios e Benefícios compras realizadas nas lojas Pão de Açúcar nas quais o cliente não se identifique, no ato da compra, como Membro do Programa, não sendo possível o cômputo posterior de compras na conta do Membro no Programa.
6.4. Haverá Prêmios e Benefícios que demandarão a fixação de regras específicas, que serão estabelecidas pela Administradora, seus fornecedores e/ou parceiros em regulamentos à parte e serão divulgados oportunamente podendo tais Prêmios e Benefícios ser promocionais e por tempo determinado.
6.5. Os Prêmios e Benefícios aos quais os Membros Titulares e/ou Adicionais tiverem direito serão entregues na forma e no local indicados pela Administradora, sendo certo que a responsabilidade e garantia pelos mesmos serão integralmente do seu respectivo fabricante ou prestador, não cabendo à Administradora qualquer ônus ou responsabilidade, ainda que subsidiária.

7. PONTUAÇÃO
7.1.O Sistema de Pontuação é um Benefício concedido aos Membros Titulares e/ou Adicionais do Programa, permitindo o acúmulo de Pontos a cada compra realizada nas lojas físicas da rede Pão de Açúcar e na loja virtual www.paodeacucar.com.br.
7.2. Os pontos concedidos a cada Membro Titular e seus Adicionais serão registrados em conta única no prazo de até 07 (sete) dias corridos da efetivação da compra, podendo ser consultados nos canais de comunicação – site (extrato de pontos) e Central de Atendimento. Para fins de contagem do prazo de expiração/cancelamento dos pontos registrados, será considerada a data de registro dos pontos, correspondente à data da inclusão dos pontos na conta do Membro.
7.3. São 02 (dois) os tipos de pontuação:
7.3.1. Básica: cada R$ 1,00 (um real) em compras será computado 01 (um) ponto na conta do Membro, sendo que os pontos são sempre número inteiros, com arredondamento matemático padrão, da seguinte forma:  0,01 a 0,49 centavos = 0 ponto.  0,50 a 0,99 centavos = 1 ponto.
7.3.2. Promocional: são pontos concedidos aos Membros do Programa de acordo com as campanhas promocionais que podem ser implementadas por prazo determinado pela Administradora, a seu exclusivo critério. Exemplo: atribuir pontos a mais para a compra de determinados produtos que estão em promoção. As campanhas promocionais e suas regras serão informadas pela Administradora quando de sua realização.
7.4. A Administradora reserva-se o direito de atribuir, alterar e cancelar qualquer pontuação promocional, esta consistente na concessão de pontuação de forma diversa da apresentada neste Regulamento, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, independentemente de qualquer formalidade.
7.5. Nas compras com pagamento parcelado, os pontos serão computados na conta do Membro, uma única vez, em sua totalidade, no momento da compra. Contudo, se a compra for cancelada os pontos serão estornados da conta do Programa. Exemplo: em uma compra parcelada em 2 vezes de R$ 200,00, serão computados 400 pontos na íntegra no ato da compra.
7.6. A Administradora reserva-se o direito de debitar da conta do Membro Titular os pontos obtidos por compras pagas com cheques sem fundo, sustados ou que de qualquer forma tenham sua compensação frustrada, assim como os pontos originados de compras de mercadorias que, por qualquer motivo, venham a ser devolvidas à Administradora.
7.7. No caso de troca de mercadorias pelo Membro Titular e/ou Adicionais, sendo em vista que a primeira compra já teve pontuação computada, somente haverá nova pontuação com relação a eventual diferença entre o preço do novo produto e o preço do produto trocado.

8. PRODUTOS/SERVIÇOS QUE NÃO GERAM PONTUAÇÃO
8.1 A Administradora poderá, a seu critério, introduzir alterações neste Regulamento ou nos Prêmios e Benefícios, mediante comunicação prévia aos clientes, por meio de cartazeamento nas suas lojas.
8.2 A Administradora poderá aumentar ou reduzir a lista de produtos ou serviços sujeitos a pontuação, o que será devidamente comunicado aos Membros do Programa.
8.3 Os Membros Titulares e Adicionais estão cientes de que a Administradora não efetuará a venda de bebidas alcoólicas ou produtos fumígenos a menores de 18(dezoito) anos.

9. EXPIRAÇÃO DOS PONTOS
9.1. Os pontos serão válidos pelo período de 24 (vinte e quatro) meses contados da data de registro dos pontos na conta de cada Membro do Programa. Decorrido tal prazo, os pontos não utilizados serão automaticamente cancelados. Por exemplo: os pontos registrados na conta do cliente do Programa no dia 25/12/2013 vencerão em 24/12/2015. A partir da data de vencimento, esses pontos são denominados “pontos expirados” e não poderão mais ser utilizados pelo Membro.
9.2. Caso o Membro do Programa não acumule pontos pelo período de 90 (noventa) dias, adquirindo produtos na rede Pão de Açúcar e identificando-se, no ato da compra, como Membro do Programa, todos os pontos constantes da sua conta (do Titular e dos Adicionais) serão automaticamente cancelados, ou seja, a conta passará a ter “zero” pontos. Atenção: se o cliente fizer a compra e não se identificar como Membro do Programa, conforme os critérios descritos no item 5 deste Regulamento, a compra não será computada em sua conta, sendo importante que o Membro sempre se identifique como tal, tanto para acumular pontos, como para evitar a perda de pontos acumulados. A decorrência de tal prazo, no entanto, não acarretará no cancelamento da conta do Membro, o que somente ocorrerá após 05 (cinco) anos de inatividade
9.3. Membros do Programa que permaneçam inativos por período superior a 05 (cinco) anos, ou seja, que não acumulem pontos em sua conta por este período, serão excluídos do Programa, mediante a exclusão de sua conta e dos pontos a ela atrelados, sem que nenhuma indenização lhe seja devida em razão da respectiva exclusão.

10. TRANSFERÊNCIA DE PONTOS
10.1. Não será possível realizar a transferência de pontos entre contas distintas do Programa ou contas de programas distintos da Administradora, o que pode ser alterado, a qualquer momento, pela Administradora, a seu único e exclusivo critério.

11. RESGATE DOS PONTOS
11.1. Quando o Membro do Programa atinge determinadas faixas de pontos, este fica apto ao resgate, consistente na troca dos pontos acumulados por recompensas que estejam disponíveis no âmbito do Programa.
11.2. O resgate de Pontos será feito tão-somente pelo Membro Titular do Programa, e desde que atingido o saldo mínimo fixado pela Administradora, sendo possível solicitar o resgate dos pontos por meio da Central de Atendimento, do site www.paodeacucarmais.com.br, ou de outros meios eventualmente disponibilizados pela Administradora, mediante disponibilização das informações cadastrais do Membro e sua identificação.
11.3. O Membro Titular poderá optar pela utilização da recompensa por algum dos Membros Adicionais. O processo de resgate pelo Membro Adicional somente poderá ser feito por meio do site www.paodeacucarmais.com.br ou Central de Atendimento (nº 0800 77 32 624), com identificação do CPF do Titular.
11.4. Constituem condições para resgate dos Pontos que o Membro Titular tenha seu cadastro atualizado, não seja inadimplente junto à Administradora e não haja suspeita de fraude em sua pontuação, permanecendo os pontos bloqueados para resgate até regularização destas situações.
11.5. O Programa oferecerá as seguintes formas de resgate:
11.5.1. Vales-Compra: são bônus em forma de desconto que o Membro do Programa pode utilizar em sua compra. São gerados automaticamente nos caixas de lojas físicas ou no site www.paodeacucar.com.br. A utilização dos Vales-Compra será possível nas lojas físicas da rede Pão de Açúcar e no site www.paodeacucar.com.br. O resgate de Vale-Compra no site www.paodeacucar.com.br será possível para todos os meios de pagamento, exceto o boleto bancário. Serão emitidos os seguintes Vales-Compra no âmbito do Programa, podendo ser emitidos Vales-Compras múltiplos, de acordo com o saldo de pontos disponível:  3.000 pontos = R$ 20,00  6.000 pontos = R$ 50,00  9.000 pontos = R$ 100,00
11.5.2. Outros: O resgate dos pontos por Vale-Compra será uma forma de o Membro do Programa usufruir dos seus pontos, podendo a Administradora, a seu critério, oferecer de forma permanente ou por prazo determinado, outras opções de resgate.
11.6. O Vale-Compra, quando gerado automaticamente nos caixas de lojas físicas ou no site www.paodeacucar.com.br, deverá ser utilizado no seu valor total, não sendo possível a utilização parcial do Vale-Compra. O sistema sempre irá disponibilizar o maior valor de desconto em Vale-Compra a cada compra realizada. Exemplo: O cliente tem 9750 pontos acumulados na conta do Programa e efetua uma compra no valor de R$ 120,00. No momento que o Membro for pagar sua compra será proposto um resgate em Vale-Compra no valor de R$ 100,00, cabendo ao Cliente do Programa utilizar esse Vale-Compra no seu valor total ou recusar o uso do Vale-Compra, não sendo possível o uso do Vale-Compra em valor diferente do disponibilizado.
11.7. O Vale-Compra constitui um desconto no valor total da compra, portanto, sempre deve haver diferença entre o valor da compra e o valor do Vale-Compra, conforme as regras descritas a seguir:
11.7.1. Para as compras efetuadas nas lojas físicas do Pão de Açúcar de valor até R$ 100,00 (cem reais), e para as compra de qualquer valor realizadas por meio do site www.paodeacucar.com.br, a diferença entre o valor da compra e o valor do Vale- Compra nunca poderá ser inferior a R$ 1,00 (um real). Ou seja, para o Vale-Compra ser utilizado, o valor da compra deve ser, ao menos, R$ 1,00 (um real) acima do valor do Vale-Compra, poranto esta regra é válida para as faixas de resgate de: 3.000 pontos = R$ 20,00 e 6.000 pontos = R$ 50,00, conforme tabela abaixo: Pontuação Vale-Compra Valor Mínimo da Compra 3.000 R$ 20,00 R$ 21,00 6.000 R$ 50,00 R$ 51,00 9.000 R$100,00 R$101,04
11.7.2. Para compras efetuadas nas lojas físicas do Pão de Açucar de a partir de R$100,01, (cem reais e um centavo), o valor da diferença entre o valor da compra e o valor do Vale-Compra nunca poderá ser inferior a 1,04% do valor da compra. Ou seja, o valor da compra deverá ser 1,04% acima do que o valor do Vale-Compra, conforme exemplo abaixo: Exemplo: O Membro tem 9.000 pontos na sua conta do Programa Pão de Açúcar Mais, ou seja, já está apto a resgatar 01 Vale-Compra de R$ 100,00; nesse caso o valor da compra deve ser acima de R$ 101,04 (valor do Vales-Compra *1,04%) para utilizar o Vale-Compra. Uma vez que o valor da compra é compatível com a utilização de algum dos Vale-Compra de acordo com o saldo de pontos disponível (3.000 pontos = R$ 20,00; 6.000 pontos = R$ 50,00; 9.000 pontos = R$ 100,00), o sistema identificará essa possibilidade e lhe perguntará no momento da finalização da compra se ele deseja utilizar o Vale-Compra naquela compra.
11.8. O resgate e o uso do Vale-Compra ocorrerão das seguintes formas:
11.8.1. Resgate Automático: O Vale-Compra poderá ser utilizado automaticamente quando o Membro Titular se identificar através do seu CPF e realizar alguma compra nas lojas físicas da rede Pão de Açúcar em que o sistema de Resgate Automático estiver disponível e/ou no site www.paodeacucar.com.br. Nas lojas físicas, o resgate automático de pontos por Vale-Compra será oferecido ao Membro Titular pelo funcionário da Administradora responsável pela caixa registradora, no momento da realização da compra, de acordo com a correspondência de pontos vigente no momento do resgate. No site www.paodeacucar.com.br, o sistema identificará a possibilidade de resgate automático dos pontos e perguntará ao Membro Titular, no momento da finalização da compra, se ele deseja utilizar seus pontos como forma de pagamento naquela compra. Exemplo: O Membro Titular tem 6.000 pontos na sua conta do Programa, ou seja, já está apto a resgatar um Vale Compra de R$ 50,00. Ele foi ao Supermercado Pão de Açúcar e efetuou uma compra no valor de R$55,00. Nesse caso, o valor da compra é superior ao valor necessário para efetuar o resgate do Vale-Compra (conforme item 11.7.1). Uma vez que o valor da compra é compatível com a utilização do Vale-Compra, o sistema identificará essa possibilidade e o funcionário da Administradora perguntará ao Membro do Programa no momento da finalização da compra se ele deseja utiliza-lo naquela compra. O cliente poderá optar em utilizá-lo ou não na referida compra, sem que haja qualquer validade após a sua 1ª geração.
11.8.1.1. O Vale-Compra é concedido como forma de desconto para compras realizadas nas lojas físicas da rede Pão de Açúcar ou como forma de pagamento para compras efetuadas no site www.paodeacucar.com.br e o Membro do Programa paga e pontua apenas o resultado da diferença entre a soma do valor dos itens comprados menos o valor do Vale-Compra. Ou seja, pontua somente o valor pago efetivamente na compra.
11.8.2. Resgate Prévio: O resgate prévio consiste na conversão de pontuação que já esteja em quantidade suficiente para permitir o resgate de Vale-Compra pelo site www.paodeacucarmais.com.br ou pela Central de Atendimento para uso por um Membro Adicional. Essa modalidade de resgate é utilizada para a concessão do direito de uso do Vale-Compra para um Membro Adicional. Ou seja, somente o Membro Titular deve efetuar o resgate prévio de Vale-Compra e indicar o Membro Adicional que poderá se beneficiar do Vale-Compra.
11.8.2.1. Depois do resgate prévio de pontos, e sua conversão em Vale-Compra, solicitado por meio do site www.paodeacucarmais.com.br ou da Central de Atendimento, a Administradora disponibilizará o Vale-Compra em até 5 (cinco) dias corridos da solicitação do resgate, com valores pré-definidos, para utilização na próxima compra do Membro Adicional indicado pelo Membro Titular, que terá 30 (trinta) dias corridos, a partir da data da emissão do Vale-Compra, para utilizar o Vale- Compra resgatado. Após esse prazo, o Vale-Compra será cancelado. A partir da emissão, não será possível converter o Vale-Compra em pontos novamente, de forma que o Vale-Compra deverá necessariamente ser utilizado no prazo de 30 (trinta) dias.
11.9. O cancelamento do resgate apenas é possível no caso de ter sido solicitado previamente, pelo site www.paodeacucarmais.com.br ou pela Central de Atendimento, no prazo de até 48 (quarenta e oito) horas da solicitação de resgate e desde que o Vale-Compra não tenha sido utilizado ainda. Os Pontos serão creditados novamente na conta do Membro Titular em até 7 (sete) dias corridos.
11.10. O Vale-Compras gerado no âmbito do Programa poderá ser utilizado para compras realizadas por meio do Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br), mas não para abater o valor do frete em referidas compras.

12. OFERTAS E PROMOÇÕES
12.1. Além do sistema de pontuação, o Programa também pode oferecer descontos exclusivos em produtos, serviços e Promoções que são concedidas aos seus Membros por tempo determinado, de acordo com campanhas que podem vir a ser implementadas, a critério da Administradora.
12.2. Assim, a Administradora poderá conceder outros Benefícios aos Membros do Programa, por prazo determinado, a seu critério.
12.3. Os benefícios adicionais, quando vigentes e aplicáveis, serão informados pela Administradora pelo site www.paodeacucarmais.com.br, ou pela Central de Atendimento (0800 77 32 624) e, ainda, poderão ser divulgados nas lojas do Pão de Açúcar ou por outras formas de divulgação, a critério da Administradora.

13. COLETA E UTILIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES DOS PARTICIPANTES
13.1. Ao fornecer informações pessoais e participar do Programa, os Membros Titulares e/ou Adicionais outorgam à Administradora o direito de armazenar em banco de dados todas as informações cadastradas para sua adesão e outras informações ativamente fornecidas pelos Membros na utilização do Programa, bem como as informações referentes aos seus hábitos de compra, entre outras informações coletadas automaticamente pela Administradora na utilização de seus sites, tais como, mas não se limitando a, características do dispositivo utilizado, do navegador, IP (com data e hora), origem do IP, informações sobre cliques, páginas acessadas, comprometendo-se, a Administradora, a respeitar sua privacidade e manter total confidencialidade dessas informações, nos termos deste Regulamento.
13.1.1. Serão ainda coletadas e armazenadas todas as informações fornecidas ativamente pelos Membros às lojas da Administradora, como, por exemplo, mas não se limitando a, informações fornecidas pelo preenchimento de quaisquer formulários ou informadas aos funcionários no momento da compra, bem como quaisquer outras informações coletadas pela Administradora em suas lojas, no momento do cadastro e na utilização do Programa, como, por exemplo, seus hábitos de compra, sendo certo que a utilização de tais informações respeitará pela Administradora os fins descritos neste Regulamento.
13.2. Os Membros reconhecem e manifestam seu consentimento livre, expresso e informado de que as informações coletadas pela Administradora serão utilizadas para fins de disponibilização do Programa aos clientes e para operar, manter, prover e aprimorar o Programa e os serviços a ele relacionados, bem como para aprimorar outros serviços fornecidos pela Administradora, de modo a melhorar e personalizar a experiência dos clientes e atender melhor às suas necessidades. Para tanto, os dados poderão ser compartilhados com outras empresas do Grupo Pão de Açúcar, respeitados os fins previstos neste Regulamento.
13.2.1 O Membro ainda, quando de sua Adesão ao Programa, será convidado a optar por receber ou não informações sobre os produtos, ofertas e promoções da Administradora e das demais empresas do Grupo Pão de Açúcar, enviadas pela Administradora, por e-mail ou por qualquer outra forma de comunicação. Manifestando o aceite com relação ao recebimento de tais informações, o cliente reconhece e aceita que as informações coletadas pela Administradora poderão ser utilizadas para fins publicitários.
13.3. Além disso, no mesmo ato de adesão ao Programa e aceite a este Regulamento, o Membro concede seu consentimento livre, expresso e informado para que os dados coletados pela Administradora sejam compartilhados com quaisquer empresas que constituam seus parceiros comerciais, assim entendidos aqueles terceiros com os quais a Administradora tenha formalizado relação comercial, sendo certo que tais parceiros respeitarão as mesmas condições para tratamento de dados pessoais que as constantes neste Regulamento, garantindo o sigilo sobre os dados compartilhados.
13.4. Ainda, pela adesão ao Programa, o Membro concede autorização para que a Administradora utilize os dados coletados para localização de seus perfis nas redes sociais, tais como, mas não se limitando a, Twitter, Facebook etc., para que possa contatá-lo com maior agilidade, diretamente pelas redes sociais, inclusive para o envio de material publicitário.
13.5. Por fim, a Administradora poderá transferir os dados coletados a terceiros nas seguintes hipóteses, com relação as quais o Membro manifesta seu consentimento livre, expresso e informado: (i) para a proteção de interesses da Administradora e de seus clientes, em qualquer tipo de conflito; (ii) no caso de transações e alterações societárias envolvendo a Administradora, hipótese em que a transferência das informações será necessária para a continuidade dos serviços; e (iii) mediante ordem judicial ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para sua requisição.
13.6. Mediante solicitação do Membro, os dados de cadastro por ele fornecidos poderão ser excluídos pela Administradora. Esta exclusão, no entanto, acarretará no fim da adesão do Membro ao Programa, bem como na exclusão de todos os pontos acumulados, sem que nenhuma indenização seja devida ao Membro. Ainda, após a exclusão, a Administradora armazenará os dados coletados pelo tempo de guarda exigido pela legislação brasileira.

14. DISPOSIÇÕES GERAIS
14.1. É condição para resgate dos Pontos que o Membro Titular tenha seu cadastro atualizado e não seja inadimplente com a Administradora.
14.2. A Administradora poderá, a qualquer momento, alterar as formas de resgate da pontuação, bem como as faixas de pontuação e respectivos valores, o que será informado pelo site www.paodeacucar.com.br e pela Central de Atendimento (nº 0800 77 32 624).
14.3. Os pontos não são negociáveis, não possuem valor monetário e não podem ser cedidos a terceiros, negociados ou trocados por dinheiro, sendo pessoais e intransferíveis, inclusive por sucessão e herança, de forma que, no caso de falecimento do Membro Titular, sua conta será encerrada e os pontos cancelados.
14.3.1 A Administradora poderá, a seu exclusivo critério, encerrar a conta de Membros do Programa que, de qualquer forma, negociem pontos de maneira não autorizada por este Regulamento.
14.4. A Administradora poderá, a seu critério, introduzir alterações neste Regulamento ou nos Prêmios e Benefícios, mediante prévia comunicação aos Membros, a qual poderá ocorrer por meio de cartazes afixados em suas lojas, ou por meio eletrônico, sendo que a continuidade da utilização do Programa pelos Membros acarretará em seu aceite às alterações introduzidas.
14.5. Se qualquer parte deste Regulamento for considerada inválida ou inexequível, tal trecho deve ser interpretado de forma consistente com a lei aplicável, para refletir, na medida do possível, a intenção original das partes, e as demais disposições permanecerão em pleno vigor e efeito.
14.6. Qualquer tolerância das partes com relação ao descumprimento de alguma previsão deste Regulamento não implicará novação ou renúncia de direitos, de modo que a parte tolerante poderá, a qualquer momento, exigir da outra o fiel cumprimento das disposições deste documento.
14.7. As partes elegem o foro do domicílio do Membro Titular como competente para conhecer e dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento. São Paulo, 04 de agosto de 2015.

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