Pão de Açúcar Mais

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Sobre o Programa

O Pão de Açúcar Mais é um programa de relacionamento com ofertas exclusivas, promoções e acúmulo de pontos.

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Pontos para troca Vale-compras
3.000 R$ 20,00
6.000 R$ 50,00
9.000 R$ 100,00

Conheça o regulamento completo do Programa Pão de Açúcar Mais

 
 

Política de Privacidade paodeacucarmais.com.br e aplicativo Pão de Açúcar Mais

Esta Política de Privacidade ("Política") tem como intuito informar a você ("Usuário"), quais informações a seu respeito serão coletadas pela Companhia Brasileira de Distribuição, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas ("CNPJ/MF") sob o n. 47.508.411/0001-56, com sede à Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 3142, CEP: 01402-000, São Paulo/SP ("Prestadora"), quando da realização do cadastro para participar do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais disponível por meio do endereço eletrônico www.paodeacucarmais.com.br e Aplicativo Pão de Açúcar Mais e também pelos hotsites que deste portal fazem parte, bem como a forma pela qual tais informações são utilizadas e tratadas.
Ao acessar o Portal, o Usuário deverá ler a presente Política, manifestando sua concordância com relação às suas disposições, por meio do botão disponibilizado para tanto. Por meio de tal ato, o Usuário demonstra sua aceitação livre, expressa e informada, sem quaisquer reservas, acerca de todo o conteúdo deste documento.
A presente Política poderá ser alterada a qualquer momento pela Prestadora, exceto em caso de vedação legal neste sentido. Assim, recomendamos a verificação periódica do teor desta Política pelo Usuário, tendo como base a data de atualização indicada ao término do documento.
O conteúdo desta Política estará disponível ao Usuário diretamente por meio do link: www.paodeacucarmais.com.br e aplicativo Pão de Açúcar Mais.

1. DADOS COLETADOS

Por meio do Portal, a Prestadora poderá coletar todas as informações ativamente fornecidas pelo Usuário, como seu nome, e-mail, entre outras informações solicitadas durante seu cadastro no Portal e eventual aquisição de Produtos por meio deste.
Ademais, a Prestadora poderá coletar outras informações, geradas automaticamente quando da utilização do Portal pelo Usuário, como por exemplo, mas não se limitando a, o endereço IP utilizado pelo Usuário, com data e hora, páginas acessadas, informações sobre cliques nas páginas do Portal etc. A Prestadora, ainda, poderá utilizar-se de cookies e outras tecnologias assemelhadas para coletar de forma automática informações sobre os hábitos de navegação Usuário e suas preferências.
Cumpre ressaltar que tais tecnologias poderão ser desativadas a qualquer tempo pelo Usuário, pela alteração das configurações de seu navegador ou dispositivo. Contudo, importante notar que algumas funcionalidades do Portal poderão não funcionar adequadamente em razão desta configuração.

2. FINALIDADES DA COLETA DE DADOS

Os dados coletados em razão do acesso ao Portal pelo Usuário têm como finalidade permitir e viabilizar a adequada prestação dos serviços por parte da Prestadora, bem como a entrega dos produtos adquiridos pelo Usuário.
Ademais, as informações serão utilizadas para melhorar a experiência de navegação e interação do Usuário com o Portal, destinando-se, ainda, a oferta de novos produtos, serviços e promoções, podendo os dados coletados serem utilizados, também, para fins publicitários e estatísticos, inclusive com o intuito de apresentar ao Usuário material publicitário direcionado.
Desse modo, ao aceitar a presente Política, o Usuário manifesta seu consentimento livre, expresso e informado para que a Prestadora utilize as informações coletadas para a adequada prestação dos serviços, para implementação de melhorias e inovações em seus produtos e serviços, assim como para fins publicitários e estatísticos, conforme descrito neste documento.

3. COMPARTILHAMENTO DE DADOS

Todas as informações coletadas sobre o Usuário são consideradas pela Prestadora como confidenciais, podendo ser compartilhadas com terceiros apenas e tão somente nas seguintes situações:
a) Com as empresas parceiras da Provedora, tais quais transportadoras, administradoras de meios de pagamento, entre outras, a fim de viabilizar adequada prestação de serviços e entrega de produtos;
b) Como ativo empresarial, com empresas de seu grupo econômico;
c) Para a proteção dos interesses da Prestadora, caso necessário, em qualquer forma de conflito, extrajudicial ou judicial;
d) Em caso de transações e alterações societárias envolvendo a Prestadora, caso no qual a transferência das informações será fundamental à continuidade dos serviços; ou
e) Mediante ordem judicial ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para sua requisição.

4. ARMAZENAMENTO DE DADOS

Todos os dados dos Usuários efetivamente coletados pela Prestadora serão armazenados em servidores próprios ou de terceiros, contratados para esta finalidade, no Brasil ou no exterior.
Assim, a fim de garantir a segurança de seus dados, a Prestadora emprega todos esforços razoáveis de mercado para garantir a segurança de seus sistemas na guarda de referidos dados, entre eles as diretrizes sobre padrões de segurança estabelecidas no Decreto nº 8.771/2016, tais como:
a) Utilização de métodos padrões e de mercado para criptografar e anonimizar os dados coletados, assim como formas padrões de encriptação para garantir sua inviolabilidade;
b) Emprego de softwares de alta tecnologia para proteção contra acesso não autorizado aos sistemas, os quais são considerados como ambiente controlado e de segurança;
c) Acesso aos locais onde são armazenadas as informações possibilitado apenas às pessoas previamente autorizadas, comprometidas a manter tais informações em sigilo absoluto, o qual, se inobservado, acarretará responsabilidade civil e as consequências de uma medida judicial nos moldes da legislação brasileira;
d) Utilização de mecanismos de autenticação de acesso aos registros capazes de individualizar o responsável pelo tratamento dos registros, conforme determinado pelo artigo 13 do Decreto n. 8.771/2016; e
e) Elaboração de inventário contendo o momento, a duração, a identidade do funcionário ou do responsável pelo acesso designado pela empresa e o arquivo acessado, com base nos registros de conexão e de acesso a aplicações, nos termos do artigo 13 do Decreto n. 8.771/2016.

5. LEGISLAÇÃO E FORO COMPETENTES

Essa Política de Privacidade será regida, interpretada e executada de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, independentemente dos conflitos dessas leis com leis de outros estados ou países, sendo competente o Foro do local de domicílio do Usuário, no Brasil, para dirimir qualquer dúvida decorrente deste instrumento. O Usuário consente, expressamente, com a competência desse juízo, e renuncia, neste ato, à competência de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.
Última atualização: 11.08.2017

Termos e Condições de Uso paodeacucarmais.com.br e Aplicativo Pão de Açúcar Mais

O Portal paodeacucarmais.com.br ("Portal") e o aplicativo Pão de Açúcar Mais; mantido e disponibilizado pela Companhia Brasileira de Distribuição ("Prestadora"), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas ("CNPJ/MF") sob o n. 47.508.411/0001-56, com sede à Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 3142, CEP: 01402-000, São Paulo/SP; faz parte de um programa de relacionamento com o cliente, voltado para os clientes de todos os formatos de comércio da marca Pão de Açúcar. O Programa é de iniciativa da Companhia Brasileira de Distribuição.
Tendo em vista o compromisso assumido pela Prestadora em buscar qualidade e segurança em todas as operações realizadas por meio do Portal, desenvolvemos cuidadosamente os presentes Termos e Condições de Uso ("Termos") para que você (doravante "Usuário") tenha conhecimento das condições gerais de uso deste.
Ademais, o conteúdo dos presentes Termos deve ser analisado conjuntamente com o disposto em nossa Política de Privacidade, disponível por meio do endereço www.paodeacucarmais.com.br e aplicativo Pão de Açúcar Mais.
Estes Termos estarão disponíveis para leitura a qualquer momento, por meio do endereço www.paodeacucarmais.com.br e aplicativo Pão de Açúcar Mais. Com o intuito de garantir o constante aperfeiçoamento deste documento e do Portal, os presentes Termos poderão ser eventualmente alterados pela Prestadora, a seu exclusivo critério e a qualquer tempo, sem prévia comunicação ao Usuário, exceto em caso de vedação legal nesse sentido. Caso o Usuário não concorde com quaisquer das alterações, deverá se abster de utilizar o Portal e o aplicativo.
Recomendamos, assim, que os presentes Termos sejam verificados periodicamente pelo Usuário, de modo a garantir sua ciência acerca de toda e qualquer alteração eventualmente realizada neste documento, tendo como base a data de atualização indicada ao seu término.

1. ACEITE

Ao acessar o Portal e/ou o aplicativo, o Usuário deverá ler os presentes Termos, manifestando sua concordância com relação às suas disposições, por meio do botão disponibilizado para tanto. Por meio de tal ato, o Usuário demonstra sua aceitação livre, expressa e informada, sem quaisquer reservas, acerca de todo o conteúdo deste documento. Caso o Usuário não concorde com os termos e condições ora descritos, deverá se abster de utilizar o Portal e/ou o aplicativo.

2. CONDICÕES DE ACESSO E USO DO PORTAL

2.1Cadastro do Usuário e Assinaturas

Assim, o Usuário se compromete a fornecer ao Portal e ou/ aplicativo, em seu cadastro no programa de fidelidade, apenas e tão somente dados e informações verídicas e completas. Desse modo, o Usuário garante a autenticidade de todos os dados informados, responsabilizando-se única e exclusivamente em âmbito civil e criminal por quaisquer danos e/ou prejuízos eventualmente causados à Prestadora ou a terceiros, decorrentes do fornecimento de informações inexatas ou inverídicas.
O Usuário compromete-se, ainda, quando do aceite aos presentes Termos, a manter todas as informações fornecidas permanentemente atualizadas, de modo a sempre refletir os reais dados do Usuário.
A Prestadora poderá, a seu exclusivo critério, utilizar-se de todos os meios válidos e possíveis para confirmar a identidade e a idade do Usuário, assim como solicitar dados adicionais e documentos que entenda pertinentes à confirmação dos dados pessoais informados, não possuindo, contudo, qualquer obrigação nesse sentido.

3. UTILIZAÇÃO ADEQUADA DO PORTAL

Ao aceitar os presentes Termos, o Usuário declara: (i) ser considerado penalmente imputável e civilmente capaz à luz da legislação brasileira; (ii) estar ciente de que não poderá utilizar o Portal para quaisquer fins diversos daqueles previstos nestes Termos; (iii) ter conhecimento de que não poderá para disponibilizar qualquer conteúdo ilícito ou contrário à moral e aos bons costumes, ou capaz de violar os direitos de terceiros; (iv) estar ciente de que não deverá inserir qualquer material que incorpore vírus ou outros elementos nocivos no Portal, ou que prejudique o sistema da Prestadora e/ou de terceiros; (v) que utilizará o Portal apenas para fins lícitos, reconhecendo que é o único e exclusivo responsável pelo uso que atribuir ao Portal, eximindo a Prestadora de qualquer responsabilidade por qualquer dano ou prejuízo dele decorrente.
O Usuário reconhece que todos os conteúdos e materiais apresentados por meio do Portal, tais como textos, ilustrações, imagens, fotografias, vídeos, aplicativos, bases de dados, redes, arquivos, e quaisquer outras criações autorais e intelectuais, são de propriedade exclusiva da Prestadora ou de terceiro, que permitiu seu uso no Portal, estando protegidos pelas leis e pelos tratados internacionais, inclusive pelas Leis 9.609/98, 9.610/98 e 9.279/96, de modo que sua cópia, reprodução, ou qualquer outra forma de utilização sujeitará os infratores às sanções civis e criminais correspondentes.
O Usuário encontra-se ciente, ainda, de que todas as marcas, nomes comerciais ou logotipos de toda espécie disponibilizados no Portal são de propriedade da Prestadora ou de terceiro que reconheceu e permitiu sua utilização, sem que a utilização do Portal e/ou eventual realização de cadastro neste possam significar autorização para que o Usuário cite ou utilize tais marcas, nomes comerciais e logotipos.

4. ISENCÕES DE RESPONSABILIDADE

Ao aceitar os presentes Termos, o Usuário declara-se ciente de que a Prestadora não se responsabiliza por: (i) eventuais indisponibilidades, falhas ou erros do Portal, bem como por qualquer defraudação da utilidade que possa ser atribuída a este pelo Usuário, pela falibilidade do Portal, nem por qualquer dificuldade de acesso; (ii) por quaisquer erros ou inconsistências na transmissão de dados ou pela qualidade ou disponibilidade do sinal de Internet; (iii) pela existência de vírus ou outros elementos nocivos no Portal capazes de alterar sistemas informáticos (software e hardware) ou documentos eletrônicos armazenados no sistema informático do Usuário; (iv) por eventuais informações incompletas, imprecisas ou desatualizadas disponibilizadas no Portal (v) pelos danos e prejuízos de toda natureza que venham a decorrer do conhecimento que terceiros não autorizados possam ter de quaisquer dados disponíveis no Portal, em decorrência de falhas exclusivamente atribuíveis ao Usuário ou a terceiros, que fujam a qualquer controle razoável da Prestadora; e (vi) por eventuais descrições inadequadas de Produtos disponibilizadas pelos fornecedores, as quais possuem caráter meramente ilustrativo e orientativo.
Ao utilizar o Portal e o aplicativo e aceitar os presentes Termos, o Usuário reconhece que suas credenciais de acesso ao Portal são de sua única e exclusiva responsabilidade, não devendo ser compartilhadas com terceiros. Desse modo, o Usuário é exclusivamente responsável por acessos indevidos realizados por meio de suas credenciais, decorrentes, inclusive, de eventual uso inadequado ou negligente destas.
Ao aceitar os presentes Termos, o Usuário se declara ciente de que a Prestadora não possui qualquer responsabilidade sobre links eventualmente inseridos por terceiros no Portal, bem como pelos demais conteúdos eventualmente apresentados por terceiros, inclusive em sede de comentário aos produtos, vez que não realiza o controle prévio de seu conteúdo.
Ainda, a Prestadora poderá, a seu exclusivo critério, sem que possua obrigação nesse sentido, remover qualquer conteúdo inserido pelo Usuário que entenda ser contrário ao disposto nestes Termos ou à legislação brasileira, sem que lhe seja devida qualquer forma de ressarcimento em razão disso.

5. COMUNICACÃO COM A PRESTADORA

O acesso ao Portal é disponibilizado ao Usuário por prazo indeterminado, podendo a Prestadora descontinuar o Portal a qualquer momento, desde que respeitadas as entregas e obrigações contratadas, independentemente de prévio aviso, não sendo devido qualquer tipo de indenização ao Usuário em razão disso.
Caso o Usuário não desejar mais receber os e-mails e comunicações, ele pode clicar no link de cancelamento de inscrição incluído no rodapé de cada e-mail e/ ou comunicação que enviada pela Companhia Brasileira de Distribuição.

7. DISPOSIÇÕES FINAIS

A presente relação jurídica é exclusivamente regida pelas leis brasileiras.
Qualquer cláusula ou condição deste instrumento que, por qualquer razão, venha a ser reputada nula ou ineficaz por qualquer juízo ou tribunal, não afetará a validade das demais disposições destes Termos, as quais permanecerão plenamente válidas e vinculantes, gerando efeitos em sua máxima extensão.
A falha da Prestadora em exigir quaisquer direitos ou disposições dos presentes Termos não constituirá renúncia, podendo exercer regularmente o seu direito, dentro dos prazos legais.
Fica eleito o Foro do local de domicílio do Usuário, no Brasil para dirimir quaisquer dúvidas, questões ou litígios decorrentes dos presentes Termos, renunciando as partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
Última atualização: 11.08.2017

SEGURANÇA

Durante sua navegação no Site Mais, você poderá visualizar uma mensagem de aviso do seu navegador, informando que existe itens não seguros no site. Isto significa que seu navegador identificou alguma imagem produzida e não criptografada. Cabe aqui esclarecer que na grande maioria das vezes estas imagens correspondem a banners, ilustrações, "pop-ups", links, os quais propositalmente não são criptografados para possibilitar um acesso mais rápido e fácil à página a qual você está navegando e também porque não é necessária a criptografia. Caso a mensagem apareça, basta clicar sobre o botão “continuar”, você será direcionado ao site via “https” e a conexão continuará segura, mesmo na presença destes itens não criptografados. Assim poderá dar andamento a sua visita ao nosso site, e com toda a segurança.

Procure reparar também que, nas páginas onde você colocará seus dados cadastrais, esta mensagem do navegador não aparecerá, bem como você poderá observar o ícone de um “cadeado fechado”, na parte inferior direita do seu navegador “Internet Explorer 6”; ou caso esteja utilizando o navegador Firefox poderá visualizar uma “chave fechada” no canto inferior direito da tela. Além disso, que a url da página também irá mudar de “ http” para “ https”. Essa é a sua garantia de que os dados não podem ser visualizados e nem manipulados por terceiros.

Outro ponto importante, seria observar que, ao acessar uma página segura e por algum motivo se Voltar a página anterior (através do botão Voltar ou Back do seu navegador), a mensagem de aviso mencionada acima poderá surgir novamente, pois você estará saindo de uma página com campos criptografados para uma página normal.

Vale lembrar ainda que a segurança do site paodeacucarmais.com.br é certificada pela Verisign, empresa líder mundial na prestação de serviços de confiança em redes de comunicação – como identificação, autenticação, validação e pagamentos . Os serviços da VeriSign permitem que pessoas físicas e jurídicas, em qualquer lugar do mundo, se comuniquem, transacionem e comercializem com segurança em meio eletrônico. Utilizando uma gigantesca infra-estrutura internacional, a VeriSign controla mais de 5 bilhões de conexões de redes e transações por dia.

A VeriSign mantém alianças estratégicas com grandes empresas. Entre seus mais de 10 milhões de clientes estão o Bank of América, a Hewlett Packard, a Receita Federal norte-americana e a VISA. Mais de 1 milhão de sites possuem certificados da VeriSign e em 6 anos de operação mundial, jamais foi detectada uma fraude. Os serviços e produtos da VeriSign são oferecidos no Brasil exclusivamente pela CertiSign Certificadora Digital S.A., única afiliada brasileira da VeriSign Trust Network, rede mundial de confiança. Tudo isso garante que, conosco você pode navegar tranqüilo.

AVISO

A nomenclatura do seu extrato mudou, está mais simplificada e prática, confira abaixo as mudanças:

Compra Pontos Básicos
Compra Cancelada Pontos Básicos Anulados
Resgate de Vale-Compras Resgate
Pontos Expirados - Inativo 3 meses Pontos Expurgados
Pontos a mais Categorias Pontos a Mais
Descrição de Titular ou Adicional (na linha da compra) Pontos Básicos (sem descrição)
Pontos Expirados - Adquiridos Abr/12 “Tipo de Caso - Vencido” / “Pontos Expirados”

Regulamento

1. O PROGRAMA
1.1. O presente regulamento (“Regulamento”) estabelece as regras para participação, bem como as vantagens e benefícios do Programa de Relacionamento Pão de Açúcar Mais (“Programa”).
1.2. O Pão de Açúcar Mais (“Programa”) é um programa de relacionamento com o cliente da marca Pão de Açúcar, que oferece ofertas exclusivas e promoções, além de permitir, ao consumidor participante (genericamente “Membro”) o acúmulo de pontos, que podem ser convertidos em Prêmios e Benefícios, nos termos deste Regulamento.
1.3. O Programa é de iniciativa da Companhia Brasileira de Distribuição, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 47.508.411/0001-56, sediada na Capital do Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 3142, a qual é responsável pela definição de seus critérios, procedimentos e tecnologia de funcionamento.
1.4. A dinâmica principal do Programa é o acúmulo de pontos – gerados em todas as compras realizadas nas lojas Pão de Açúcar, de acordo com os procedimentos explicados neste Regulamento – que poderão ser trocados por Vales-Compra a serem utilizados para aquisição de produtos em todas as lojas físicas da rede Pão de Açúcar (Supermercado, Minuto Pão de Açúcar, Drogarias e Postos de Combustível) e na loja virtual www.paodeacucar.com.br, bem como a concessão de descontos e promoções especiais para seus membros. Além desses benefícios, outros poderão ser concedidos pela Administradora, a seu exclusivo critério. A utilização dos Vales-Compra será possível em todas as lojas físicas do Pão de Açúcar e no site www.paodeacucar.com.br, para aquisição de produtos de qualquer categoria, que estejam à disposição no portal específico.
1.5. Para participar do Programa, o consumidor deverá ler atentamente este Regulamento e, somente se estiver de acordo com todos os seus termos, efetuar o seu cadastro. A efetivação do cadastro no Programa Pão de Açúcar Mais e o aceite do consumidor a este Regulamento se darão quando do início da utilização do Programa pelo consumidor.
1.6. Para informações, adesão, atualização cadastral, resgate de pontos, exclusão e outras questões relativas ao Programa, a Administradora disponibilizará a Central de Atendimento 0800 77 32 624 e o site www.paodeacucarmais.com.br, podendo disponibilizar outros canais oportunamente.

2. PARTICIPANTES
2.1. A inclusão do consumidor ao Programa se efetiva com seu cadastro, realizado por meio do site www.paodeacucarmais.com.br (“Site”) ou nas lojas físicas do Pão de Açúcar e respectiva adesão ao presente Regulamento. Além disso, o consumidor deverá indicar, no momento do cadastro, se deseja ou não receber comunicação dirigida referente à Administradora e demais empresas do Grupo Pão de Açúcar, bem, como de empresas parceiras da Administradora, enviadas ao cliente exclusivamente pela própria Administradora.
2.2. Qualquer pessoa física com idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos pode fazer parte do Programa, de forma gratuita. Os consumidores com idade entre 16 (dezesseis) e 18 (dezoito) anos deverão realizar seu cadastro assistidos por seus pais ou representantes legais, declarando desde já possuir todas as autorizações necessárias para a participação no Programa.
2.3. Os colaboradores do Grupo Pão de Açúcar estão autorizados a participar do Programa, na condição de cliente, bem como seus familiares e dependentes.
2.4. Ao fazer o cadastro, o consumidor passará a ter uma conta do Programa e se tornará “Membro Titular”, que será identificado por seu CPF ou por um Código de Identificação. O Membro Titular poderá cadastrar em sua conta até 03 (três) “Membros Adicionais”, devendo, para tanto, fornecer nome completo, CPF e outros dados que venham a ser solicitados do Membro Adicional.
2.5. O Membro Titular é o único responsável pelas informações fornecidas à Administradora, declarando possuir todas as autorizações necessárias para a inserção de dados dos Membros Adicionais no Programa.
2.6. O Membro Titular obriga-se a comunicar à Administradora acerca de qualquer alteração em seus dados cadastrais ou nos dados dos Membros Adicionais. A atualização dos dados pode ser realizada pelo site www.paodeacucarmais.com.br ou pela Central de Atendimento (nº 0800 77 32 624). No entanto, alguns dados, tais como nome, sobrenome, CPF, data de nascimento e sexo, poderão ser atualizados pelo Membro Titular exclusivamente por meio da Central de Atendimento, podendo ser solicitada a apresentação de documentos que comprovem as alterações.
2.7. O Membro Titular e/ou Adicionais obriga(m)-se a comunicar eventual perda e roubo do Código de Identificação, sendo estes os únicos responsáveis por danos e prejuízos ocorridos em decorrência da omissão, imprecisão ou não veracidade das informações fornecidas, bem como da ocorrência de eventual perda ou furto do Código de Identificação.
2.8. O Membro Titular e os Membros Adicionais acumulam pontos na mesma conta, o que pode acelerar a troca de pontos por benefícios.
2.9. O cadastro no Programa acontece de forma gratuita, das seguintes formas:
2.9.1. Adesão nas Lojas Pão de Açúcar – O interessado em participar do Programa poderá se cadastrar nas Lojas Supermercado Pão de Açúcar através do preenchimento de ficha de cadastro.
2.9.2. Central de Atendimento – Caso o interessado seja estrangeiro e, consequentemente, não tenha CPF, poderá se cadastrar entrando em contato com a Central de Atendimento pelo número 0800 7732 624. Essa opção também poderá ser utilizada se o interessado tiver algum tipo de restrição que o impeça de se cadastrar pelas outras formas disponíveis de cadastro.
2.9.3. Site – O interessado poderá também se cadastrar pelo site do Programa Pão de Açúcar Mais - www.paodeacucarmais.com.br.
2.10. Um mesmo Membro não pode possuir mais de uma conta no Programa, o que será identificado pelo número do seu CPF. Caso um Membro Adicional tente fazer novo cadastro no Programa, como Membro Titular, sem cancelar sua participação como Adicional, ele estará impossibilitado de continuar, sendo informado que seu CPF já está cadastrado em outra conta. Para se cadastrar como um Membro Titular, o Membro Adicional deverá solicitar sua exclusão da conta do Membro Titular. Da mesma forma, caso o cliente já seja um Membro Titular e outro Membro tente incluí-lo como adicional, isso não será possível.
2.11. Na eventualidade de identificação de duas contas em nome do mesmo Membro Titular, a conta mais recente será excluída e eventuais Prêmios ou Benefícios acumulados em referida conta serão transferidos para a conta mais antiga do cliente.

3. CANCELAMENTO
3.1. O Membro Titular e o Membro Adicional podem, a seu critério e qualquer tempo, solicitar sua exclusão do Programa, inclusive nos casos em que não concordar com eventuais alterações promovidas pela Administradora neste Regulamento, bastando, para tanto, que formalize sua intenção a esta, por meio da Central de Atendimento (nº 0800 77 32 624).
3.2. A exclusão do Membro Titular do Programa implica automaticamente a exclusão de seus Membros Adicionais, o cancelamento de toda a pontuação acumulada na conta e a perda imediata do direito à utilização de quaisquer Prêmios e Benefícios.
3.3. Caso o Membro Adicional queira ser excluído do Programa ou abrir uma nova conta como Membro Titular, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento e solicitar o cancelamento da sua conta como Membro Adicional. No ato do cancelamento da conta adicional, a pontuação acumulada por ele será mantida na conta do respectivo Membro Titular da conta.
3.4. O Membro Titular pode, a qualquer momento, via Central de Atendimento ou pelo site www.paodeacucarmais.com.br inserir ou excluir qualquer Membro Adicional de sua conta, sendo que a quantidade de membros adicionais é limitada a 03 (três) pessoas.

4. PRAZO
4.1. O Programa vigorará por prazo indeterminado, podendo a Administradora suspendê-lo ou encerrá-lo a qualquer tempo, obrigando-se a comunicar os Membros com a antecedência mínima de 60 (sessenta) dias, por meio de cartazes afixados em suas lojas da rede Pão de Açúcar e no site www.paodeacucarmais.com.br, sendo que nesse período o Membro Titular poderá usufruir seus Prêmios e Benefícios. Após tal período, o Programa estará definitivamente encerrado, sendo que eventual pontuação não utilizada perderá sua validade e será automaticamente cancelada. O consumidor desde já reconhece que nenhuma indenização lhe será devida pela Administradora em razão da suspensão ou encerramento do Programa.

5. IDENTIFICAÇÃO PARA OBTENÇÃO DOS BENEFÍCIOS
5.1. Para que o Membro Titular/Adicional possa obter os benefícios do Programa deve se identificar como Membro do Programa digitando seu CPF antes do registro de sua compra em qualquer loja da rede Pão de Açúcar. Ao se identificar, os dados da sua compra ficarão registrados no sistema do Programa, o que permitirá que receba a pontuação referente à compra realizada. No caso de compra pelo site www.paodeacucar.com.br essa identificação ocorrerá quando do login do Membro no site.
5.2. O Membro Titular/Adicional será identificado como participante do Programa por meio da informação de seu CPF no momento da compra ou por login nos sites da Administradora.
5.3. Não serão computadas para fins de aquisição dos Prêmios e Benefícios compras realizadas nas lojas Pão de Açúcar nas quais o cliente não se identifique, no ato da compra, como Membro do Programa, não sendo possível o cômputo posterior de compras na conta do Membro no Programa.
5.4. Haverá Prêmios e Benefícios que demandarão a fixação de regras específicas, que serão estabelecidas pela Administradora, seus fornecedores e/ou parceiros em regulamentos à parte e serão divulgados oportunamente podendo tais Prêmios e Benefícios ser promocionais e por tempo determinado.
5.5. Os Prêmios e Benefícios aos quais os Membros Titulares e/ou Adicionais tiverem direito serão entregues na forma e no local indicados pela Administradora, sendo certo que a responsabilidade e garantia pelos mesmos serão integralmente do seu respectivo fabricante ou prestador, não cabendo à Administradora qualquer ônus ou responsabilidade, ainda que subsidiária.
5.6. As ofertas e pontuações provenientes das Campanhas Promocionais vinculadas ao programa de fidelidade pertencem ao CPF titular e são pessoais e intransferíveis, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem sua conversão em dinheiro.
5.7. No momento da identificação, é proibido que o colaborador/atendente insira outro CPF, que não seja aquele citado pelos Membros Titulares. Caso o Membro Titular não queira se identificar no momento ou não seja cadastrado no Programa, a compra deverá ser concluída sem identificação. É proibido que o colaborador/atendente insira seu próprio CPF ou qualquer outro, tais como de seus colegas de trabalho, seus familiares e/ou de seus amigos.
5.8. É proibido o acúmulo de pontos pelos colaboradores responsáveis pelas atividades de operação dos caixas (Ex: operador de caixa, fiscal de caixa, patinador e/ou polivalente) durante o horário de trabalho. Dessa forma, o cliente não poderá informar o CPF de tais colaboradores em suas compras, caso queira se identificar, este deverá utilizar seu próprio CPF.
5.9. Os colaboradores possuem o direito de adquirir seus pontos, nas compras realizadas nos horários nos quais não estão em serviço, podendo resgatá-los, trocá-los por vale compras, usufruir de descontos ou quaisquer benefícios advindos do Programa, como os demais membros.

6. PONTUAÇÃO
6.1. O Sistema de Pontuação é um Benefício concedido aos Membros Titulares e/ou Adicionais do Programa Pão de Açúcar Mais, permitindo o acúmulo de Pontos a cada compra realizada nas lojas físicas da rede Pão de Açúcar e na loja virtual www.paodeacucar.com.br.
6.2. Os pontos concedidos a cada Membro Titular e seus Adicionais serão registrados em conta única no prazo de até 07 (sete) dias corridos da efetivação da compra, podendo ser consultados nos canais de comunicação – site (extrato de pontos) e Central de Atendimento. Para fins de contagem do prazo de expiração/cancelamento dos pontos registrados, será considerada a data de registro dos pontos, correspondente à data da inclusão dos pontos na conta do Membro.
6.3. São 02 (dois) os tipos de pontuação:
6.3.1. Básica: cada R$ 1,00 (um real) em compras será computado 01 (um) ponto na conta do Membro, sendo que os pontos são sempre número inteiros, com arredondamento matemático padrão, da seguinte forma:  0,01 a 0,49 centavos = 0 ponto.  0,50 a 0,99 centavos = 1 ponto.
6.3.2. Promocional: são pontos concedidos aos Membros do Programa de acordo com as campanhas promocionais que podem ser implementadas por prazo determinado pela Administradora, a seu exclusivo critério. Exemplo: atribuir pontos a mais para a compra de determinados produtos que estão em promoção. As campanhas promocionais e suas regras serão informadas pela Administradora quando de sua realização.
6.4. A Administradora reserva-se o direito de atribuir, alterar e cancelar qualquer pontuação promocional, esta consistente na concessão de pontuação de forma diversa da apresentada neste Regulamento, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, independentemente de qualquer formalidade.
6.5. Nas compras com pagamento parcelado, os pontos serão computados na conta do Membro, uma única vez, em sua totalidade, no momento da compra. Contudo, se a compra for cancelada os pontos serão estornados da conta do Programa. Exemplo: em uma compra parcelada em 2 vezes de R$ 200,00, serão computados 400 pontos na íntegra no ato da compra.
6.6. A Administradora reserva-se o direito de debitar da conta do Membro Titular os pontos obtidos por compras pagas com cheques sem fundo, sustados ou que de qualquer forma tenham sua compensação frustrada, assim como os pontos originados de compras de mercadorias que, por qualquer motivo, venham a ser devolvidas à Administradora.
6.7. No caso de troca de mercadorias pelo Membro Titular e/ou Adicionais, sendo em vista que a primeira compra já teve pontuação computada, somente haverá nova pontuação com relação a eventual diferença entre o preço do novo produto e o preço do produto trocado.

7. PRODUTOS/SERVIÇOS QUE NÃO GERAM PONTUAÇÃO
7.1 Serão pontuadas operações referentes a produtos adquiridos em qualquer um dos formatos de loja da rede Pão de Açúcar (física ou site), sendo que não haverá pontuação: • na compra de produtos relacionados a fumo/tabagismo; • no pagamento de contas; • na aquisição de medicamentos, sendo que, nas Drogarias Pão de Açúcar apenas os produtos de perfumaria e cosméticos serão pontuados; • na compra de serviços como, por exemplo, recarga de celular, revelação de fotos, correspondente bancário, aquisição de carga para o cartão Boas Compras Pão de Açúcar, etc.
7.2 A Administradora poderá aumentar ou reduzir a lista de produtos ou serviços sujeitos a pontuação, o que será devidamente comunicado aos Membros do Programa.
7.3 Os Membros Titulares e Adicionais estão cientes de que a Administradora não efetuará a venda de bebidas alcoólicas ou produtos fumígenos a menores de 18 (dezoito) anos.

8. EXPIRAÇÃO DOS PONTOS
8.1. Os pontos serão válidos pelo período de 24 (vinte e quatro) meses contados da data de registro dos pontos na conta de cada Membro do Programa. Decorrido tal prazo, os pontos não utilizados serão automaticamente cancelados. Por exemplo: os pontos registrados na conta do cliente do Programa no dia 25/12/2013 vencerão em 24/12/2015. A partir da data de vencimento, esses pontos são denominados “pontos expirados” e não poderão mais ser utilizados pelo Membro.
8.2. Caso o Membro do Programa não acumule pontos pelo período de 90 (noventa) dias, adquirindo produtos na rede Pão de Açúcar e identificando-se, no ato da compra, como Membro do Programa, todos os pontos constantes da sua conta (do Titular e dos Adicionais) serão automaticamente cancelados, ou seja, a conta passará a ter “zero” pontos. Atenção: se o cliente fizer a compra e não se identificar como Membro do Programa, conforme os critérios descritos no item 5 deste Regulamento, a compra não será computada em sua conta, sendo importante que o Membro sempre se identifique como tal, tanto para acumular pontos, como para evitar a perda de pontos acumulados. A decorrência de tal prazo, no entanto, não acarretará no cancelamento da conta do Membro, o que somente ocorrerá após 05 (cinco) anos de inatividade.
8.3. Membros do Programa que permaneçam inativos por período superior a 05 (cinco) anos, ou seja, que não acumulem pontos em sua conta por este período, serão excluídos do Programa, mediante a exclusão de sua conta e dos pontos a ela atrelados, sem que nenhuma indenização lhe seja devida em razão da respectiva exclusão.
8.4. A Administradora é responsável pela campanha promocional denominada “Meu Desconto” desenvolvida exclusivamente aos clientes cadastrados neste programa de fidelidade que consiste na geração de ofertas selecionadas e que podem ser ativadas via aplicativo. A campanha possui regulamento próprio, consulte no site https://www.paodeacucarmais.com.br/Regulamento_meu_desconto_programa_mais.pdf

9. TRANSFERÊNCIA DE PONTOS
9.1. Não será possível realizar a transferência de pontos entre contas distintas do Programa ou contas de programas distintos da Administradora, o que pode ser alterado, a qualquer momento, pela Administradora, a seu único e exclusivo critério.

10. RESGATE DOS PONTOS
10.1. Quando o Membro do Programa atinge determinadas faixas de pontos, este fica apto ao resgate, consistente na troca dos pontos acumulados por recompensas que estejam disponíveis no âmbito do Programa.
10.2. O resgate de Pontos será feito tão-somente pelo Membro Titular do Programa, e desde que atingido o saldo mínimo fixado pela Administradora, sendo possível solicitar o resgate dos pontos por meio da Central de Atendimento, do site www.paodeacucarmais.com.br, ou de outros meios eventualmente disponibilizados pela Administradora, mediante disponibilização das informações cadastrais do Membro e sua identificação.
10.3. O Membro Titular poderá optar pela utilização da recompensa por algum dos Membros Adicionais. O processo de resgate pelo Membro Adicional somente poderá ser feito por meio do site www.paodeacucarmais.com.br ou Central de Atendimento (nº 0800 77 32 624), com identificação do CPF do Titular.
10.4. Constituem condições para resgate dos Pontos que o Membro Titular tenha seu cadastro atualizado, não seja inadimplente junto à Administradora e não haja suspeita de fraude em sua pontuação, permanecendo os pontos bloqueados para resgate até regularização destas situações.
10.5. O Programa oferecerá as seguintes formas de resgate:
10.5.1. Vales-Compra: são bônus em forma de desconto que o Membro pode utilizar em sua compra. São gerados automaticamente nos caixas de lojas físicas ou no site (www.paodeacucar.com.br). A utilização dos Vales-Compra será possível nas lojas físicas da rede Pão de Açúcar e no site www.paodeacucar.com.br. O resgate de Vale-Compra no site (www. paodeacucar.com.br) será possível para todos os meios de pagamento, exceto o boleto bancário. Serão emitidos os seguintes vales-compra no âmbito do Programa, podendo ser emitidos vales compras múltiplos, de acordo com o saldo de pontos disponível:  3.000 pontos = R$ 20,00  6.000 pontos = R$ 50,00  9.000 pontos = R$ 100,00
10.5.2. Outros: O resgate dos pontos por Vale-Compra será uma forma de o Membro do Programa usufruir dos seus pontos, podendo a Administradora, a seu critério, oferecer de forma permanente ou por prazo determinado, outras opções de resgate.
10.6. O Vale-Compra, quando gerado automaticamente nos caixas de lojas físicas ou no site www.paodeacucar.com.br, deverá ser utilizado no seu valor total, não sendo possível a utilização parcial do Vale-Compra. O sistema sempre irá disponibilizar o maior valor de desconto em Vale-Compra a cada compra realizada. Exemplo: O cliente tem 9750 pontos acumulados na conta do Programa e efetua uma compra no valor de R$ 120,00. No momento que o Membro for pagar sua compra será proposto um resgate em Vale-Compra no valor de R$ 100,00, cabendo ao Cliente do Programa utilizar esse Vale-Compra no seu valor total ou recusar o uso do Vale-Compra, não sendo possível o uso do Vale-Compra em valor diferente do disponibilizado.
10.7. O Vale-Compra constitui um desconto no valor total da compra, portanto, sempre deve haver diferença entre o valor da compra e o valor do Vale-Compra, conforme as regras descritas a seguir:
10.7.1. Para as compras efetuadas nas lojas físicas do Pão de Açúcar de valor até R$ 100,00 (cem reais), e para as compra de qualquer valor realizadas por meio do site www.paodeacucar.com.br, a diferença entre o valor da compra e o valor do Vale- Compra nunca poderá ser inferior a R$ 1,00 (um real). Ou seja, para o Vale-Compra ser utilizado, o valor da compra deve ser, ao menos, R$ 1,00 (um real) acima do valor do Vale-Compra, poranto esta regra é válida para as faixas de resgate de: 3.000 pontos = R$ 20,00 e 6.000 pontos = R$ 50,00, conforme tabela abaixo: Pontuação Vale-Compra Valor Mínimo da Compra 3.000 R$ 20,00 R$ 21,00 6.000 R$ 50,00 R$ 51,00 9.000 R$100,00 R$101,04
10.7.2. Para compras efetuadas nas lojas físicas do Pão de Açucar de valor acima de R$100,00, (cem reais), o valor da diferença entre o valor da compra e o valor do Vale-Compra nunca poderá ser inferior a 1,04% do valor da compra. Ou seja, o valor da compra deverá ser 1,04% acima do que o valor do Vale-Compra, conforme exemplo abaixo: Exemplo: O Membro tem 9.000 pontos na sua conta do Programa Pão de Açúcar Mais, ou seja, já está apto a resgatar 01 Vale-Compra de R$ 100,00; nesse caso o valor da compra deve ser acima de R$ 101,04 (valor do Vales-Compra *1,04%) para utilizar o Vale-Compra. Uma vez que o valor da compra é compatível com a utilização de algum dos Vale-Compra de acordo com o saldo de pontos disponível (3.000 pontos = R$ 20,00; 6.000 pontos = R$ 50,00; 9.000 pontos = R$ 100,00), o sistema identificará essa possibilidade e lhe perguntará no momento da finalização da compra se ele deseja utilizar o Vale-Compra naquela compra.
10.8. O resgate e o uso do Vale-Compra ocorrerão das seguintes formas:
10.8.1. Resgate Automático: O Vale-Compra poderá ser utilizado automaticamente quando o Membro Titular se identificar através do seu CPF e realizar alguma compra nas lojas físicas da rede Pão de Açúcar em que o sistema de Resgate Automático estiver disponível. O resgate automático de pontos por Vale-Compra será oferecido ao Membro Titular pelo funcionário da Administradora responsável pela caixa registradora, no momento da realização da compra, de acordo com a correspondência de pontos vigente no momento do resgate. Exemplo: O Membro Titular tem 6.000 pontos na sua conta do Programa, ou seja, já está apto a resgatar um Vale Compra de R$ 50,00. Ele foi ao Supermercado Pão de Açúcar e efetuou uma compra no valor de R$55,00. Nesse caso, o valor da compra é superior ao valor necessário para efetuar o resgate do Vale-Compra (conforme item 12.5.1). Uma vez que o valor da compra é compatível com a utilização do Vale-Compra, o sistema identificará essa possibilidade e perguntará ao Membro do Programa no momento da finalização da compra se ele deseja utiliza-lo naquela compra. O cliente poderá optar em utilizá-lo ou não na referida compra, sem que haja qualquer validade após a sua 1ª geração.
10.8.2. Resgate Prévio : O resgate prévio consiste na conversão de pontuação que já esteja em quantidade suficiente para permitir o resgate de Vale-Compra pelo site www.paodeacucarmais.com.br ou pela Central de Atendimento. Essa modalidade de resgate é utilizada para a concessão do direito de uso do Vale-Compra para um Membro Adicional. Ou seja, somente o Membro Titular deve efetuar o resgate prévio de Vale-Compra e indicar o Membro Adicional que poderá se beneficiar do Vale-Compra.
10.8.2.2. Depois do resgate prévio de pontos, e sua conversão em Vale-Compra, solicitado por meio do site www.paodeacucarmais.com.br ou da Central de Atendimento, a Administradora disponibilizará o Vale-Compra em até 5 (cinco) dias corridos da solicitação do resgate, com valores pré-definidos, para utilização na próxima compra do Membro Adicional indicado pelo Membro Titular, que terá 30 (trinta) dias corridos, a partir da data da emissão do Vale-Compra, para utilizar o Vale-Compra resgatado. Após esse prazo, o Vale-Compra será cancelado. A partir da emissão, não será possível converter o Vale-Compra em pontos novamente, de forma que o Vale-Compra deverá necessariamente ser utilizado no prazo de 30 (trinta) dias.
10.9. O cancelamento do resgate apenas é possível no caso de ter sido solicitado previamente, pelo site www.paodeacucarmais.com.br ou pela Central de Atendimento, no prazo de até 48 (quarenta e oito) horas da solicitação de resgate e desde que o Vale-Compra não tenha sido utilizado ainda. Os Pontos serão creditados novamente na conta do Membro Titular em até 7 (sete) dias corridos.
10.10. O Vale-Compras gerado no âmbito do Programa poderá ser utilizado para compras realizadas por meio do Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br), mas não para abater o valor do frete em referidas compras.

11. OFERTAS E PROMOÇÕES
11.1. Além do sistema de pontuação, o Programa também pode oferecer descontos exclusivos em produtos, serviços e Promoções que são concedidas aos seus Membros por tempo determinado, de acordo com campanhas que podem vir a ser implementadas, a critério da Administradora.
11.2. Assim, a Administradora poderá conceder outros Benefícios aos Membros do Programa, por prazo determinado, a seu critério.
11.3. Os benefícios adicionais, quando vigentes e aplicáveis, serão informados pela Administradora pelo site www.paodeacucarmais.com.br, ou pela Central de Atendimento (0800 77 32 624) e, ainda, poderão ser divulgados nas lojas do Pão de Açúcar ou por outras formas de divulgação, a critério da Administradora.

12. COLETA E UTILIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES DOS PARTICIPANTES
12.1. Ao fornecer informações pessoais e participar do Programa, os Membros Titulares e/ou Adicionais outorgam à Administradora o direito de armazenar em banco de dados todas as informações cadastradas para sua adesão e outras informações ativamente fornecidas pelos Membros na utilização do Programa, bem como as informações referentes aos seus hábitos de compra, entre outras informações coletadas automaticamente pela Administradora na utilização de seus sites, tais como, mas não se limitando a, características do dispositivo utilizado, do navegador, IP (com data e hora), origem do IP, informações sobre cliques, páginas acessadas, comprometendo-se, a Administradora, a respeitar sua privacidade e manter total confidencialidade dessas informações, nos termos deste Regulamento.
12.1.1. Serão ainda coletadas e armazenadas todas as informações fornecidas ativamente pelos Membros às lojas da Administradora, como, por exemplo, mas não se limitando a, informações fornecidas pelo preenchimento de quaisquer formulários ou informadas aos funcionários no momento da compra, bem como quaisquer outras informações coletadas pela Administradora em suas lojas, no momento do cadastro e na utilização do Programa, como, por exemplo, seus hábitos de compra, sendo certo que a utilização de tais informações respeitará pela Administradora os fins descritos neste Regulamento.
12.2. Os Membros reconhecem e manifestam seu consentimento livre, expresso e informado de que as informações coletadas pela Administradora serão utilizadas para fins de disponibilização do Programa aos clientes e para operar, manter, prover e aprimorar o Programa e os serviços a ele relacionados, bem como para aprimorar outros serviços fornecidos pela Administradora, de modo a melhorar e personalizar a experiência dos clientes e atender melhor às suas necessidades. Para tanto, os dados poderão ser compartilhados com outras empresas do Grupo Pão de Açúcar, respeitados os fins previstos neste Regulamento.
12.2.2 O Membro ainda, quando de sua Adesão ao Programa, será convidado a optar por receber ou não informações sobre os produtos, ofertas e promoções da Administradora e das demais empresas do Grupo Pão de Açúcar, enviadas pela Administradora, por e-mail ou por qualquer outra forma de comunicação. Manifestando o aceite com relação ao recebimento de tais informações, o cliente reconhece e aceita que as informações coletadas pela Administradora poderão ser utilizadas para fins publicitários.
12.3. Além disso, no mesmo ato de adesão ao Programa e aceite a este Regulamento, o Membro concede seu consentimento livre, expresso e informado para que os dados coletados pela Administradora sejam compartilhados com quaisquer empresas que constituam seus parceiros comerciais, assim entendidos aqueles terceiros com os quais a Administradora tenha formalizado relação comercial, sendo certo que tais parceiros respeitarão as mesmas condições para tratamento de dados pessoais que as constantes neste Regulamento, garantindo o sigilo sobre os dados compartilhados.
12.4. Ainda, pela adesão ao Programa, o Membro concede autorização para que a Administradora utilize os dados coletados para localização de seus perfis nas redes sociais, tais como, mas não se limitando a, Twitter, Facebook etc., para que possa contatá-lo com maior agilidade, diretamente pelas redes sociais, inclusive para o envio de material publicitário.
12.5. Por fim, a Administradora poderá transferir os dados coletados a terceiros nas seguintes hipóteses, com relação as quais o Membro manifesta seu consentimento livre, expresso e informado: (i) para a proteção de interesses da Administradora e de seus clientes, em qualquer tipo de conflito; (ii) no caso de transações e alterações societárias envolvendo a Administradora, hipótese em que a transferência das informações será necessária para a continuidade dos serviços; e (iii) mediante ordem judicial ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para sua requisição.
12.6. Mediante solicitação do Membro, os dados de cadastro por ele fornecidos poderão ser excluídos pela Administradora. Esta exclusão, no entanto, acarretará no fim da adesão do Membro ao Programa, bem como na exclusão de todos os pontos acumulados, sem que nenhuma indenização seja devida ao Membro. Ainda, após a exclusão, a Administradora armazenará os dados coletados pelo tempo de guarda exigido pela legislação brasileira.

13. DISPOSIÇÕES GERAIS
13.1. A Administradora poderá, a seu critério, introduzir alterações neste Regulamento ou nos Prêmios e Benefícios, mediante prévia comunicação aos Membros, a qual poderá ocorrer por meio de cartazes afixados em suas lojas, ou por meio eletrônico, sendo que a continuidade da utilização do Programa pelos Membros acarretará em seu aceite às alterações introduzidas.
13.2. Se qualquer parte deste Regulamento for considerada inválida ou inexequível, tal trecho deve ser interpretado de forma consistente com a lei aplicável, para refletir, na medida do possível, a intenção original das partes, e as demais disposições permanecerão em pleno vigor e efeito.
13.3. Qualquer tolerância das partes com relação ao descumprimento de alguma previsão deste Regulamento não implicará novação ou renúncia de direitos, de modo que a parte tolerante poderá, a qualquer momento, exigir da outra o fiel cumprimento das disposições deste documento.
13.4. As partes elegem o foro do domicílio do Membro Titular como competente para conhecer e dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento.

São Paulo, 31 de julho de 2017.
COMPANHIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO

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